Mesmo jogando com apoio de 1.129 torcedores no Estádio Macieirão, em Fraiburgo, a Associação Esportiva Kindermann/Uniarp empatou sem gols com o São José dos Campos e foi eliminada da Copa do Brasil de futebol feminino 2014. A equipe catarinense havia perdido a partida de ida em São Paulo por 3 a 2 na semana passada.
O ponto positivo da partida foi o apoio do público. Antes do jogo, o Presidente do clube, Richard Kindermann, juntamente com o Presidente de Honra Salézio Kindermann, entregaram uma camisa do Kindermann para o superintendente da FME, Antônio Billy, e ao prefeito Ivo Biazzolo, como forma de reconhecimento pelo apoio dado ao clube caçadorense durante a Copa do Brasil.
Billy agradeceu a homenagem e declarou que as portas da cidade estão abertas para o Kindermann. “Como eu disse anteriormente é uma honra para Fraiburgo receber o Kindermann e eventos dessa importância. Ficamos muito felizes por ser a casa do Kindermann durante o ano inteiro, temos o Brasileirão ainda pela frente, e esperamos que as meninas também façam alguns jogos do futsal na Arena”, declarou.
Informações: Assessoria de Imprensa AE Kindermann